29 de jun. de 2013

14

Minha boca se mexia, queria gritar, mas não saia som! Meu coração queria saltar pela boca! Ele segurava forte minha mão, mas logo começou um barulho extremamente alto. Começou a correr gente para dentro do quarto, olhei o aparelho do lado de sua cama, e seus batimentos cardíacos caiam cada vez mais. Mas não devia ser assim! Ele acabava de acordar e já ia morrer? Não!

- Você precisa sair, senhora. - disse o doutor super calmo.

- Não, eu não preciso! Me diz por que esse inferno apita tanto? Eu quero este individuo vivo! Vou me casar com este infeliz, dá um jeito! - gritava.

- Vai, meu amor... - disse GD baixinho, e em seguida soltou um sorriso fraco, um lindo sorriso fraco.

- N-Não! - chorava, sendo carregada.

Gritava pedindo socorro, dois homens me carregavam. Eu chamava atenção pelo corredor. Antes de sair, percebi que deixei jiyong agitado, ele queria que me soltassem, estavam me machucando e isso estava visivel pelo meu braço vermelho.

Me puseram no chão quando estava na recepção. Cai sentada e me derramei em lagrimas, logo seungri sentou ao meu lado me puxando para seus braços. Me deixei ser abraçada, e fiquei ali em seus braços por longos minutos.

- Princesa... está melhor? - disse sorrindo.

Afirmei com a cabeça. Me levantei com sua ajuda e fui convencida a sair para lanchar. Passamos por uma lanchonete e compramos dois cafés com biscoitos. Comemos e sorrimos bastante dentro do carro.

- Alli... A muito tempo venho tentando fazer isso... - sorriu e então se aproximou.

- O que? - disse tomando café.

- Bom... tem espuma ai... - sorriu mais abertamente.

Antes que eu pudesse limpar, ele tirou minha mão de leve e limpou o local, aproximando seus lábios do meu. Depois os selou, bem devagar. Pediu passagem com sua língua, e acabei sedendo. Nos beijávamos devagar, e depois de alguns segundos. O empurrei de leve.

- O-O que foi isso? - disse sem ar.

Nenhum comentário: