16 de jun. de 2013

13


- Vão o que? - gritei, olhando fundo em seus olhos. 

Senti lágrimas cairem sobre meu rosto. Logo deitei meu rosto sobre ombro de Seungri e cai em um profundo sono depois de muito chorar.
Acordei um pouco assustada e percebi que dormia em minha cama. Bati sobre os lençóis em minha volta e ninguém se encontrava ali. Me sentei e avistei a porta se abrir devagar, seungri trazia uma bandeja abarrotada de coisas. Comi o que pude e sorri a maior parte do dia, mas me lembrei sobre o que poderia ocorrer a G-Dragon, então tomei um longo banho e peguei carona com seung até o hospital. 
Logo vi a silhueta do médico e o gritei. Ele se encontrava extramente cansada, com olhos e ombros caídos. Mas queria meu Jiyong bem! 

- Tentamos de tudo, senhorita... ele reagiu, pouco, mas reagiu... Só que daqui a pouco passará anos e mais anos e ele, bom, ele ficará lá. Então... em menos de dois meses iremos desligar tudo, tirar tubos e qualquer coisa ligada a ele. - disse respirando fundo ao terminar.  

Estava boquiaberta e transtornada, sai o empurrando e quase o derrubando de tanta raiva. Lembrei de algo que minha tivera feito a um tempo com tio meu. Era arriscado e fora da lei, um tal chá que poderia cura-lo... ou matar de vez. Ficava na africa, mas não custava tentar. Marquei voo particular com Minji-yah e me preparei. Depois de algumas horas e muitas discussões com minha mãe ao telefone, cheguei ao meu destino. 

Após voltar de viagem, uns 4 dias arredondando, fiz darem o chá a qualquer custo a ele. Fiquei ali, sentada num sofá dentro do quarto. Não saia de lá e ninguém entrava. Percebi ele se mexer e saltei de meu lugar, corri até onde ele se encontrava.

-Hey, G... fala comigo... - disse sentindo meu rosto molhar com lágrimas. - Hum..? sabe que o amo, não sabe?

- Alli... - disse num sussurro. - socorro... 

Nenhum comentário: