29 de jun. de 2013

16

- Calma, allie! Eu... é... - seungri sem embolava em suas palavras.

- Fale nada! - o empurrei abrindo a porta do carro e saindo.

Fiquei sem reação, ele era como um irmão e estava a se aproveitar de mim e da situação. Era realmente inaceitável. Corri em direção ao centro da cidade, parei na calçada em direção a faixa e vi ele correr me procurando, olhei nervosa pro sinal que estava aberto, mas quando ele me avistou o sinal fechou e tratei de correr. Chegando ao outro lado, logo o sinal voltava a fechar. Sorri vitoriosa para ele que estava parado do outro lado.

- Hey, allie! - disse uma voz um tanto infantil.
- Hey, bommie-unnie. - disse sorrindo.

Fui caminhando para sua casa em sua companhia. Fiquei por la alguns dias, as meninas iam lá as vezes. Mas em uma noite, bommie cortava bolo para comermos e uma voz grossa disse "olá" atras de nós. Bom virou irritada apontando a faca, era Seunghyun, ou melhor T.O.P, que entrou sem bater. Usavamos um pijama minusculo.

- Aponta isso pra lá bom! - gritou apavorado.
- Está com medo, é? - disse bom ironica.

Mas ele foi se aproximando da mesma e tirou a faca de sua mão devagar, logo começaram a se beijar loucamente e então sai de fininho da cozinha. Acabei dormindo na sala, já que do quarto ouvia gemidos e coisas do tipo. Fui acordada pelo cheiro maravilhoso de bolo, fui buscar meu pedaço e quando viro para ir a cozinha.

- T.O.P? - Disse gargalhando.

Ele possuía uma cueca box cheia de corações. Estava completamente vermelho e sem graça.

- Vá se vestir seunghyun! - disse ainda rindo.
- O que disse? - bom disse parando de rir e me encarando.
- Oxe, sou fã! tenho meus direitos. - sai ignorando seus ciumes.

Fui ao banheiro e tomei um longo banho, me arrumei e corri para as escadas me despedindo. Peguei um ônibus pois eu fiz o favor de deixar meu carro no hospital. Chegando ao hospital corri ao quarto do GD, o mesmo arrumava suas coisas na bolsa.

- JIYONG! - gritei paralisada.

Nenhum comentário: