14 de jun. de 2013

12

Chegando ao hospital, percebi que todos viraram para mim, pois do jeito que entrei o que mais fiz foi chamar atenção! Fui até as meninas e elas se entreolharam:

- O que aconteceu?! - falei e o silencio permaneceu por um tempo. - Falem!

Ninguém falou, e então agarrei  o braço de um médico, ele tentando se lembrar do paciente, olhou em suas fichas:

- Kwon...Jiyong! Oh esse está na mesa cirúrgica nesse exato momento! O acidente foi extremamente feio.

Senti meu corpo amolecer e tudo ficou escuro, e fui notar que havia desmaiado quando já estava acordando. Olhei e vi um quarto todo branco e Bommie ao meu lado, ela chorava assustada. Então recebi um abraço da mesma:

- Por favor, tenta se acalmar! GD está no quarto já, ok? - forçou um sorriso.

Retribui o abraço concordando com a cabeça e ela me levantou, fui acompanhando-a até o quarto do GD. Chegando lá, me deparei com um outro Jiyong. Um Jiyong extremamente doente, acabado. Seu cabelo totalmente desarrumado, com a cara pálida, tubos e coisas a mais ligadas a seu corpo.

Fiquei ali sozinha, acariciando seus cabelos, orando pela sua recuperação. Ele se encontrava em um sono profundo e sabe-se la quando ele iria acordar. Estava me sentindo um pouco culpada e sofria com isso. Passava dias, dormindo ali e vivendo aquele problema com ele. Nunca perguntei o que realmente havia acontecido, sentia que poderia piorar minha situação.

Depois de dois meses vivendo dentro daquele hospital, comendo mal, dormindo mal, fui obrigada a ir pra casa. Cheguei em casa e logo recebi uma ligação de minha mãe, que era contra minha atitude, dizia que ele nunca iria acordar.

- I can breathe! - cantava sozinha, voltando a sorrir, já que havia desligado bem na cara da minha mãe.

- Mas que menina linda! - disse uma voz masculina.

- Quem está ai..? - caminhei até a cozinha, um pouco assustada. - S-Seungri! - corri abraçando-o apertado.- Nha! que saudade! Por que sumiu? me deixou aqui sofrendo, foi?

- Eu sei da história, ele é forte e vai sobreviver! E agora estou aqui, pra cuidar da minha pequena! - disse beijando minhas bochechas molhadas de lagrimas. - É... me pediram pra lhe contar uma coisa...

Ele me puxou, sentando-se no sofá. Fui posta em seu colo, isso era extremamente errado, mas estava tão assustada que na hora ignorei.

- Conta! - gritei.

- Vão retirar os tubos de G-Dragon.

Nenhum comentário: