30 de mai. de 2013

capitulo 11

Depois de criarmos diversos planos sobre casamento e noivado, pois GD queria se casar logo! Fui me modificando, e por fim estava morena. Com uma franja na altura do nariz, e as pontas eram rosas. O mal entendi entre mim, GD e CL fora solucionada, armações da tia Hyuna, obvio. Então arrumamos nós cinco em minha casa, CL, Minzy, Bom, Dara e eu. Logo ouvi batidas na porta, era GD nos apressando. Hoje era véspera de natal e fora planejado uma festa! 
Com tudo preparado, desci com o braço entrelaçado no de bom. Corremos pro palco e começamos a cantar. As luzes diversas iluminavam o local, tinha comida e bebida por toda parte. A equipe da YG estava presente e alguns amigos dos convidados. Era baderna por toda parte.

- VIVA A ALLISON! - gritou G-dragon mais do que bêbado.
- BomBom linda! - T.O.P falava em um ritmo qualquer, provocando vergonha em Bommie.
- Chega menino, vem comigo meu amor... - tentei pegar GD pelo braço, mas fui empurrada e me equilibrei para não cair.
- Ou! me solta! - puxou dara. - Quero beijar toooodas! - ria descontrolado e puxou dara. 
Vi Dara tentar se soltar, e então tentei puxar GD novamente. Mas ele passou dos limites e sem motivos me deu um tapa no rosto. Fiquei paralisada, sem ação. Vi Chaerin se aproximar e gritar com G-Dragon, mas o mesmo a beijou rapidamente. Revirei os olhos contendo as lágrimas e corri para o carro, entrei ignorando as vozes que gritavam meu nome. 
Passaram-se horas, e adormeci no carro numa estrada qualquer, mas fui acordada pelo toque insistente vindo do número de G-Dragon, resolvi atender.

- alo? - disse sem vontade.
- Alli? é a dara, GD bateu de carro! - disse desesperada. 
Desliguei e liguei o carro desesperada, liguei o tal do GPS que GD dera ideia e localizei o celular, acelerando até onde podia. Estacionei e entrei quase levando a porta do hospital comigo.

- cade ele? - gritei.



Nenhum comentário: