12 de mai. de 2013

capitulo 9

"E eu, bom, tudo ficou escuro e aparentemente não sabia mais aonde estava. "

Senti meu coração doer e meus olhos marejarem. Meu corpo estava fraco, minha visão distorcida. Vi uma sombra, percebi que alguem se aproximava e uma luz forte foi dirigida ao meu rosto. 

- Você o roubou de mim... - disse uma voz. 

O silencio pairou, e então tentei olhar nos olhos do dono da tal voz, mas a luz aumentou.

- Vadia... achou que iria viver um sonho de verão assim? Bobinha... - soltou risadas. - Pelo amor de Deus... sou sua pior inimiga, irei acabar com esse amor todo! 

Senti lagrimas rolarem, logo senti mãos geladas secarem meu rosto. Logo a risada se repetiu e me deu um tapa forte no rosto. 

- QUEM PENSA QUE É?! - gritei com toda a força que ainda restava.

- Sou quem deveria estar com Jiyong! ele ME ama, sempre amou e sempre ira amar. Idiota, imbecil... deixa ele e ficará viva! Vou acabar com G-Dragon, e depois, aaaah depois eu mato você! - ela ria sem parar. - plano perfeito, não é? 

- M-Meu GD vai me buscar! - dizia entre choros. 

Ela saiu do local rindo, zombando de mim. Senti a cabeça doer e fui me lembrando do que havia ocorrido. Assim que o navio estava afundando, a tal monstra entrou no navio com alguns caras, os tais caras surraram GD e depois levaram ele até a YG desacordado. Eu fui jogada no barco, e largada aqui, neste fim de mundo. Chaerin não seria, eu reconheceria de cara. Mas aquele jeito, o estilo das roupas, o pouco que vi. Era Hyuna, uma louca que amava G-Dragon e adorava quase sair sem roupa por ai. 

- Eu sei quem é você, vadia! - gritei. 

- Como é que é? - ela voltou um pouco mais irada. 

Havia me soltado, pois os nós eram fracos, assim como suas mãos. Tentei bater em seu rosto, mas as pernas ainda estavam presas e acabei caindo de cara no chão. Hyuna ria descontroladamente de minha pessoa, e com isso, levantou-me pelo cabelos e me encarou: 

- Vadia, é você! - cuspiu suas palavras. 

Antes que ela pudesse me machucar, peguei a faca que estava em sua saia e pus em seu pescoço. Me soltei e a fiz ligar para a policia, logo fui levada do local. Cheguei em casa e fui recebida pelas meninas.

-Hey! - disseram Dara, Minzy e Bommie em coro. 

- onde está GD? - disse preocupada

- Não sei, mas CL esta tranca... 

Antes que terminassem a frase, empurrei a porta onde ela se encontrava e a abri.

- G-DRAGON!

Nenhum comentário: