Gritei por socorro e ele decidiu me soltar, sem nem pensar corri ao quarto e ali me tranquei. Mas tinha uma chave extra e ele conseguiu abri-la. Já estava arrumando uma bolsa com algumas roupas, mas ele me jogou contra a parede.
Se aproximou de meu ouvido e bem suave disse: - Não vá alli. - Senti meu corpo arrepiar, e me virei para olhar em seus olhos. Logo ele selou nossos lábios.
Tentei o empurrar e ele pôs seu dedo indicar em meus lábios. Me puxou, me jogando na cama em seguida. Tentei levantar.
- Não... fique ai, prometo que não ira se arrepender. - Sorriu malicioso e rasgou minha blusa sem pena.
Bom, com peças de roupas jogadas pelo quarto, digamos que fizemos amor aquela noite inteira.
- GD... - sorri, vendo o sol bater em seu rosto.
- Desculpa por ontem... fui um pouco rude.
- Em todos os sentidos, né.. - sorri maliciosa.
Levantei pondo uma roupa qualquer, e fui até a janela. Senti suas mãos irem até minha cintura e abraça-las. Fiquei olhando umas crianças brincarem atras de borboletas. Passaram-se as horas e já estava na hora do almoço, então foi pedido comida japonesa e passamos a tarde comendo e rindo.
Chegando a noite, fui surpreendida por GD, que me convidou a algum evento misterioso. O que seria?
Tratei de subir e me aprontar. Cacheei as pontas do cabelo e penteei a franja. Pus um dos vestidos que ganhei de Dara em meu aniversário, o salto era da Bommie. Me maquiei bem levemente, pondo um vermelho na boca. Com o preto do vestido e sapato, estava divina. Desci e ganhei um beijo de G-Dragon. Ele permanecia mantendo tudo em segredo, e então saímos em seu carro.
Chegando ao local, um enorme navio nos esperava. Estava boquiaberta. Virei para ele e o beijei profundamente. Subi com sua ajuda e sorria sem parar, dançamos, comemos, me sentia uma princesa. Mas toda princesa acaba sofrendo algo, e então percebi o navio virar, segurei a mão de Jiyong firme e percebi tudo começar a virar junto. Mesa, cadeira, comida, tudo voava e eu segurava firme sua mão, mas ela foi se soltando e logo ele sumiu. E eu, bom, tudo ficou escuro e aparentemente não sabia mais aonde estava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário