25 de mai. de 2012

Capitulo 22.

Depois de dias sem sai, Allison decidiu ir visitar sua mãe. Conversou com GD e ele concordou. Arrumou as malas e se arrumou. Ignorou o café da manha.

Tudo estava indo muito bem, até que bem na hora de sair, Seung a chama. "só faltava essa..." pensou allison. Seung então lhe pediu para ir junto, mas não seria bom avisar a GD. Allison pensou bem, e aceitou, achava uma traição, não tanto uma traição, mas ela queria a presença do seu amigo colorido.

Durante algumas horas, escutou música com fone e lia um livro, Seung estava na internet, não ouve palavras, apenas um silêncio profundo e torturante. Alli tirou os fones olhando pra seung. Ele então virou, lenvantou a sobrancelha e peguntou o por que de estar olhando para ele.

Alli: por que? por que veio?

Seung: quero conhecer sua mãe.

Allison engoliu aquilo a seco, sabia que não iria dar certo, mas já havia feito, ele já estava la e já iam chegar a   cidade próxima.

Chegaram e Allison correu dando um longo abraço em sua mãe. Seung observava, deu um sorriso e foi ao encontro da mãe de Allison. Deu um beijo na mão direita da mãe  de Alli e sorriu se apresentando, já alli sorria meio sem graça.

Seung viu de longe uma pequena criança, o vestido delicado e os sapatinhos com pequenos saltos, com certeza era irmã de Allison. O cabelo enrolado nas pontas e preto só devia ser da pequena, Yuuki, de quem Alli tanto falava. Allison olhou pro lado e a viu correndo, logo correu ao encontro da pequena a apertando e beijando. A menina de 5 anos pouco falava. Gostava de ver os animes que as mesmas crianças da região viam, tentava ler alguns mangás, mas acabava que Alli lia para a pequena. Escutava as musicas japonesas infantis, e por intimação, Big Bang. A pequena era a cópia de Alli, mas era doce e encantadora, Já Alli era bastante arrogante e metida, como T.O.P gostava de lhe rotular. Seung então tentou se aproximar da menina, ela teve seus olhos a brilhar, ela gostava muito de Seung, mas apenas o via pela TV. Yuuki correu até Seung e o agarrou, sendo levantada para abraça-lo, lágrimas caíram do rosto da menina, Alli chorou junto dela, sabia o quanto era bom ver seu artista de perto.

Seung: Ei, pequena -a colocava no chão acariciando seu rosto- Nada de lagrimas, assim sairá sua linda sombra rosa.

Yuuki: -Deu um largo sorriso, faltando o segundo dente de baixo.- Você é lindo!

Seung: -olhou pra Allison, que sorriu- Sei que sou

Seung pós a pequena nas costas e foi entrando para a casa. Estava chegando a porta e procurou Alli atras de si, não a viu, olhou para o local aonde estavam e lá estava Alli. Soltou a pequena na mesma hora e correu, deixando celular cair, mas os gritos de Alli e o desespero da mesma, não o deixava pensar. Alli havia caido no gramada da casa, gritava e apertando forte a região da barriga.

Quando ele finalmente chegou perto dela, a sentou perguntando o porque dos gritos. Allison o abraçou chorando, ele então resolveu a levar para algum hospital próximo, a pós no carro e ignorou a mãe dela, indo com toda a velocidade.

Olhou para Allison, que gritava no banco de trás e parou no hospital, saiu com a moça em seus braços, entrou em um dos consultórios e a colocou em uma cama próximo da mesa.

Seung: Me diga o que ela tem. -sentou com raiva e desespero nos olhos-

Depois de algumas horas esperando em uma das cadeiras próximo ao corredor onde se encontrava Allison, Seung adormeceu. Alli beijou a testa dele com um beijo quente e molhado, o fazendo acordar.

Allison: Obrigada.

Seung logo quis saber o porque de todo o desespero, Allison entregou apenas um papel e viu os olhos de Seung se arregalarem.

Tumblr_m4khpofnxj1qarjfpo1_r1_500_large

Nenhum comentário: