Alli acabou se esquecendo de todo alvoroço que teria causado e correu até o local do gritos. Viu Daesung e Sunny no quarto. Estranhou, mas mesmo assim perguntou,"o que aconteceu", Sunny extremamente pálida, estava sem voz, sem ar, e acabou desmaiando sobre os braços de Taeyang.
Pouco tempo depois, com Sunny já acordada, Daesung explicou, ele teria colhido uma flor para Sunny. Nos últimos dias, Daesung estaria bastante ligado a flores, por motivos ainda, digamos, desconhecidos. Pois então, Sunny com sua alergia, acabou se espetando ao segurar a flor, e sua área respiratória se fechou, o grito foi o ultimo grito de Sunny. Mas com tudo esclarecido o Médico chegara a tempo de fazer Sunny acordar.
O médico fora embora, e então G-Dragon sentou-se na cama, já em seu quarto.
GD: Allison? -puxava a moça pelo braço- estava nervoso com o trabalho, álbuns, você sabe..
Alli: -colocou as mãos no rosto de G-Dragon, o observou e lhe deu um longo beijo, logo depois dando um leve sorriso- Tudo bem...mas, me prometa uma coisa?
GD: Sim -com as mãos na cintura de Alli e agora, com um sorriso bem grande no rosto.-
Alli: Nunca mais, nunca, nunca, nunca mais beba. Se eu souber, eu termino com você. - o olhava séria- Vai tomar um banho, e deite, vou ler um pouco. -beijou a testa de GD e foi para a varanda.-
Alli estava sentada na cadeira de balanço da varanda, lia seu livro de romance preferido. Sentiu uma presença, olhou e era seung, sentando-se na cadeira de balanço que ficava encarando Allison. Seung ficou ali, por vários minutos a fitando, depois, parei satisfeito, deu um sorriso de canto e se levantou. Alli levantou a cabeça e quando se deu por si, seung estava ali, frente a ela, seus olhos a fitavam, ela sentia a respiração dele e ao mesmo tempo, o próprio coração. Em segundos, Seung a puxou dando um longo e profundo beijo, Allison fugiu daquele planeta, sonhou, bem longe.
Depois do beijo realmente longo do maknae da casa, Allison ficou ali, parada, sentada, arriada na cadeira. Seung saiu, com a mesma cara de sem um pingo de vergonha. Alli então sorriu, pegou seu livro e foi para dentro, viu Sunny junto de Taeyang na sala, sorriu e foi ao quarto, viu GD dormindo, ela tinha se esquecido dele.
Allison deitou e se colocou entre os braços do amado, estava quente e confortável. ela então, adormeceu.
Logo de manha, allison com um beijo doce e quente na testa, olhou e era G-Dragon, estava radiante. Allison, mesmo sentindo algo forte por Seung, ela com certeza amava GD.
Allison: -de um pequeno pulo e ficou em cima de GD, o olhando- eu amo você.
A manha estava fria, e GD esquentava ela. "Também amo você". GD lhe disse, seguido de um beijo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário