20 de dez. de 2011

5º Capitulo.

- me ajuda...-eu chorando enquanto ele estava quase morrendo, mesmo que ele estivesse falando, seus batimentos estavam caindo, não, ele não podia morrer, não agora que estava prestes a voltar a viver tinha que parar esse aparelho maldito.

-calma GD, DOUTOR! QUE INFERNO DE BARULHO É ESSE?- ele me olhou assustado e o GD soltou um sorriso fraco.

-Você tem que sair precisa..-não deixei ele falar, eu não podia deixar GD com ele sozinho, ele mata o GD e Poe a culpa no aparelhinho de “pii”

-eu não vou sair, eu quero esse ai vivo! Entendeu VI-VO!- falei apontando para o GD e em segundos puxavam meu braço, GD ficou nervoso, queria levantar. -eu vou voltar GD..SOLTA MEU BRAÇO, SEUS IGNORANTES!-eu era a escandalosa do lugar, que mico eu estava a pagar.

Passou um tempo e meus olhos jorraram lagrimas.

-meu melhor amigo..-abraçei tão forte ele que quase o esmaguei.

-xiiu..-o Seung era um fofo, mesmo sendo um sem vergonha que tinha me agarrado sabendo do que estava passando, ele ainda era meu amigo, meu melhor amigo, mas ele ia apanhar, ah se ia.-me perdoa?

-você vai apanhar do meu jeito seung.-nós rimos.

-eu sei, eu sei, mas não consegui me segurar, é complicado alli..son.

-pode me chamar de Alli, tudo bem, amanha você apanha. –eu ri, ele estava de cabeça baixa. - ei..vamos lanchar?-passei a mão no cabelo dele.

-deve esta morrendo de fome.

-ah, com certeza estou seung.

Passou alguns dias e o GD estava melhorando, a bom dormia todos os dias comigo, e quase todos os dias elas ensaiavam, e eu ia, de entrona, a CL ficava me maquiando, sinceramente? Eu gostava daquela doida, não quanto a Bom, pois a bom era insubstituível. 

-Coelha, eu quero comer bolo de chocolate! - fiz cara de maniaca e vi o T.O.P entrar, tipo, ele não bateu e eu e a Bom estávamos de pijama, que por sinal era curto.-oh T.O.P!

-T.O.P! SAIA!-a Bom estava com uma faca que ela cortara a carne antes do pobre T.O.P entrar
-Aponta isso para lá Park Bom! - ele estava tão apavorado

-ahá! está com medinho seu preto! - eu percebi uma coisa, T.O.P era bem rápido, a faca que antes estava na mão da Bom, foi parar no tapete e a bom no colo do T.O.P, ele a beijara, como se necessitasse e eu sai de fininho da Sala.

Sinceramente, não sei o que fizeram, mas como foi com o rapper dos meus sonhos, prefiro nem imaginar. Era de Manha, o GD ia ter alta, imaginem meu coração, tão forte, como a batida de I am The best. Acordei e vi a Bom tirando um bolo lindo e com muito chocolate da geladeira, como eu a amava, ela era um amiga perfeita, precisa retribuir, e com certeza seria com algo bem fofo para ela.

- aaah não acredito, sua fofa! - abraçei a bom e fiquei girando, até que aparece T.O.P com aquelas cuecas que parecem short, mas tinha corações nela, e sim ele estava muito vermelho.- ops...-cai na gargalhada junto de bom.

-é..foi a bom! -ele apontou muito vermelho para a bom, que estava vermelha, mas de ri.

-ah qual é T.O.P? tenho culpa de você usar...isso? -ela apontou.

-some daqui Choi! -eles me olharam-ah gente, eu sou fã, tenho direito de chama-lo pelo seu nome!

-Estou de olho pequena coelha segunda.-eu ri do ciumes dela e da cara do T.O.P, ele estava muito vermelho, tão fofo.

-sim senhora.-peguei um pedaço de bolo.-Choi..eeer..T.OP, pegue a faca e se vista, vou me arrumar amiga, tenho que buscar o GD. - sai jogando beijinhos.

Corri pelas escadas, com certeza ia me atrasar. Tomei um longo banho e separei uma roupa enquanto comia o delicioso bolo. (roupa) Me vesti, e me senti perfeita, eu ama cada coisa, a pulseira que ganhei do GD, o anel do seung, a blusa que comprei com a Dara, a bolsa perfeita que achei em uma loja muito doida. Desci e a Bom e o T.O.P estavam em um clima, decide não atrapalhar, entrei no carro e fui até o hospital. Cheguei lá e logo o vi, estava tão lindo e fofo, o cabelo bagunçado, uma blusa qualquer e a calça de antes, o tênis estavam horríveis, eu tinha que tira-lo de lá.

-meu amor..-ele deu um pulo e me abraçou, muito forte.-GD!-eu chorava junto dele.

-eu te amo,eu..,eu..-o abracei novamente.

-xiiu, eu sei que me ama, e o amo mais ainda.-fiquei fazendo carinho no cabelo dele.

Fomos para casa, ele dormiu como um anjo no sofá, e eu fiquei lá babando por ele. Já estava perto do natal novamente, a YG estava investindo bem em todos, principalmente no GD, o seu album, Heartbreaker, ia fazer um super sucesso, com certeza, mas eu tinha medo que ele quebrasse a cara, e tinha ciumes da menina que fazia a cena toda de Breathe.

Tumblr_m4khpofnxj1qarjfpo1_r1_500_large



Um comentário:

Anônimo disse...

a cada capitulo fico mas empolgada ^^