19 de dez. de 2011

1ºCapitulo.

Sol, som alto, super carro de aniversário, dia agitado, cabelos ao vento. (roupa)

- cinto?ok.óculos?ok.-depois de fazer minha revisão, liguei o carro e acelerei, acelerei para a realização do meu sonho, até então era apenas isso.

O sinal tinha se fechado, e um irritadinho muito gordo fez um sinal bem feio e ficou a reclamar.

-I-D-I-O-T-A – falei fazendo língua, pois hoje podia me fazer de criança, mesmo que já estivesse com 18 anos, eu ainda me sentia uma completa criança.

Estava tudo lindo, cabelo voando, óculos escuros, make perfeita, ouvindo heartbreaker, até que alguém estava me seguindo (carro), pronto, estava eu correndo igual doida e em puro desespero. Fiquei irritada, e mesmo apavorada parei o carro em algum canto fazendo o seguidor parar também, desci e fui com centenas de pedras na mão.

- idiota, imbe..-mal terminei de falar e já estava sendo agarrada, e por incrivel que pareça foi um sonho, pois o idiota que estava a me agarra era o G-DRAGON (roupa), bom não foi um agarrada, e sim um beijo, mas ele era de uma certa forma um desconhecido, e muito lindo.- G-DRAGON?

-eu, minha música, minha futura namorada- ele disse um tanto malicioso e eu um tanto corada.

- como é que é?-estava pasma, indignada.até que fui empurrada para seu carro, que por dentro, bem diferente de fora, era um sonho, e ele aumentou o som, era lollipop, eu cantava com ele enquanto ele dirigia, e o seu lindo celular que parecia um iPhone, mas era muito melhor, começou a toca, e sim, T.O.P ligava para ele, e meio que no automático, ele desligou.-pq desligou? Era só deixa eu aten..

-xiu..-e ele me beijou e depois colocou o dedo no meu lábio inferior, me deixando bem corada, eu ficava corada fácil, era muito branca.

-ah..-bufei, ainda corada.ele riu e cotinuamos a cantar e em menos de 2 horas estávamos em tokyo, ele tinha um show, até que da coréia até tokyo era rápido, a multa também chegaria bem rápido, mas iria conhecer o Big Bang.

-onde irei ficar, senhor Dragon?-falei rindo

-em minha casa, senhorita Dragon-meio corada, ri com ele-irá trocar de roupa, comer e se quiser pode descansar.

-ok-a música mudará, estava tocando Love song e eu chorei, mas ele rápido secou minhas lagrimas. -desculpa..-tentei abrir rápido a porta, mas ele segurou meu braço.

-NÃO!-ele gritou em desespero- por favor, fique não sei por que lhe segui, nem porque lhe beijei, mas assim que vi você passar de carro, percebi que eu a amava, foi meio que amor a primeira vista, e não quero que se vá agora, então por favor fique e me explique o motivo do choro.

Eu o beijei, com toda a minha força, eu senti que agora, a recém apaixonada era eu, mas ele era um famoso.

-eu não estou acreditando em nada disso GD e estamos atrapalhando a passagem dos carros-ri enquanto ele estacionava na calçada-eu só queria poder acreditar-e então ele me beijou, era gostava disso como ninguém-ok, eu acredito – eu ri junto com ele

-você aceita ser minha namorada? Esqueci de perguntar-eu ri corada

-bom, GD, eu..ah..não sei..vamos dar tempo ao tempo, ok?

-eu não irei desistir

-nunca desista-agora a sem vergonha fora eu, beijei ele

-vamos ficar se beijando sem nem ao menos namorar?

-tudo bem senhor G-dragon, eu aceito seu pedido

-minha senhora dragon-ele abriu o teto solar e começou a gritar-EU AMO A..-se abaixou perguntando meu nome-seu nome é?

-oh Allison Azzaro- me contorci de tanto ri

-EU AMO A ALLI DRAGON- agora eu teria de me conter com o novo nome

-eu amo mais ainda você-seguimos para o local do show, onde fiquei no camarim até que vi o lindo do T.O.P (roupa - ignorem a linda da Bom)

 - T.O.P? É VOCÊ

-oh, sim – disse ele com sua voz grossa e perfeita, e eu claro o agarrei-MEU DEUS QUEM É VOCÊ?
-BANANÁ-imitei ele, o fazendo rir

-oh, uma fã, mas está aqui no camarim?-GD entrou explicando quem seria eu-ah sim, seja bem vinda, bom, GD, a Bom está doente, a coitada falava tão fraca no telefone, vamos ter que trocar oh yeah por outra música

-coitada- exclamei- eu sempre quis cantar oh yeah com vocês e a Bom- GD estalou os dedos fazendo aparecer tanta gente que fiquei confusa e de repente estava toda maquiada e parecia que ia a uma festa, até que me entregaram um microfone- É SÓ UM SONHO BOBO

-todos amam oh yeah- dissem em conjunto

-oh yeah..-disse desanimada tirando sorrisos deles. (roupa - cabelo imagine ele ruivo e com mais cachos.)
Lá fui eu, cantar no lugar da bom, meu cabelo ruivo ganhou cachos, a bom me mataria por isso, mas eu nunca iria deixar de ser fã da coelha. Eu cantei oh yeah e ganhei um beijo bastante longo do GD no palco e saberia que isso iria dar muito problema.

-ai GD isso vai dar um problemão..-ele me abraçou

-esqueça disso, vamos para casa e lá descansamos e amanha resolvemos-fomos para o carro de mãos dadas e muito flash vieram até nós, entrei no carro correndo e me aqueci nos braços do GD enquanto o carro corria, T.O.P parecia preocupado, até que ouvi o nome da bom sair de seus lábios, sim ele a amava, mas nunca que assumia, o tempo passou e quando vi estava cantando sempre com o GD e morando com ele, estava me formando em música, estava fazendo aula de dança e canto e fui convidada pela digníssima CL para cantar i am the Best, a bom estava piorando, e agora eu estava preocupada, e o T.O.P chorava, será que ele ia ficar depressivo agora? Pronto, Big Bang e 2ne1 estavam se destruindo, mas mantive fé e fui ver a bom.

-coelha-um sorriso largo saiu da boca dela. (roupa)

-oh querida alli-ela disse fraca-obrigada por me substituir.

-de nada coelha-arrumei meu cabelo e peguei o coelho gigante e dei a bom

-queria ter forças para pular em você

-de uma certa forma, e bom não ter forças-rimos, mas ela riu fraco,pobre bom.-espero que melhore coelha.-dessa vez, ela ficou realmente sem forças.

-ah...como eu queria ter...forças.-eu vi a lagrima descer dura do rosto dela, e vi o T.O.P entrar porta a fora como se ela fosse morrer, e lhe deu um beijo profundo, percebi que estava invisível e quando fiquei visível, deixei aquele homem gigante sem graça, eu estava sem fôlego, sempre ficava sem fôlego perto dele, mas namorava seu grande amigo, mas o T.O.P, se acalme Alli

-olá T.O.P, coelha eu tenho que ir, GD quer ir sei La onde, estarei torcendo por você, melhore, todos queremos você boa e linda cantando no SM Tokyo.-beijei sua testa, dei um abraço no T.O.P e sem fôlego dei tchau e sai. GD estava no carro (roupa - ignorem os outros), como ele era lindo, fiquei fitando ele até chegar ao carro, calça vermelha, blusa branca, paletó preto, óculos meio Ray ban, mas era muito chique e devia ser caro, eu estava me sentindo com a roupa, era tão chique, mas ele estava com certeza mais.-olá senhor dragon-falei beijando-o

-olá senhorita dragon-ele falou me dando um papel e ligando o carro-leia.

-ok-li com atenção, e fiquei sem reação, vamos rimar um pouco.-como assim?

-eu falei com seus pais, eles aceitaram e temos um ano para preparar tudo.-ele parou o carro e me deu um anel, era simples, dourada com uma pedrinha roxa, mas brilhava e era muito lindo e fofo. (anel)-você já tem 18, eu com 23, não estamos tão velho alli.

-e-u..eu não sei o que falar-disse ainda sem reação quase


Tumblr_m4khpofnxj1qarjfpo1_r1_500_large

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o primeiro capitulo,fica acompanhado a historia ^^