Estava sozinha no camarim, comendo alguns doces. Mas a ruiva entrou chorando e sentou-se no sofá. Me levantei e fui ver qual era o problema. Percebi que sua voz não saia, e logo os meninos entraram, me contaram que teriam que cantar oh yeah e não tinham com quem cantar.
- Quando era pequena, sempre cantava em corais e um dia fiquei sem voz também, chorei tanto. Mas na outra semana cantei novamente. - sorri tentando consolar a ruiva que chorava mais ainda.
Senti olhares e vi que os dois me olhavam sorrindo, arqueei a sobrancelha. Fui levantada do sofá e carregada até o outro camarim.
- Querida, apenas se arrume e cante conosco, sabe a letra, não? então perfeito!
Passou alguns minutos e estava toda maquiada e pronta. Meus cabelos loiros ganharam cachos, isso era surreal. Comecei a tremer e abracei G-dragon, estava a confiar naquele estranho e então cantamos. Comecei sem sal, mas me senti em casa, cantando e vendo canais de musica.
Voltei ao camarim e vi que Bom, a ruiva, dormia. Sorri e dei de cara com a loira, assustada dei passos para trás.
- Meu G-Dragon, o roubou por que? Garota sem sal, eu poderia ter cantado, sabia? mas não! você cantou!
- O roubei? eu nem a conheço, licença.. - estava saindo, mas ela puxou meu braço.
- Lee Chaerin, ou melhor, cadelinha. Solte minha namorada. - sorriu para a loira.
Depois que ela me soltou, apenas sai ignorando a presença de todos ali. Mas logo na saída tinha diversas câmeras me apontando e me fazendo diversas perguntas. Era luz branca em toda parte, vi um braço me puxar e só prestei atenção a minha volta quando entrei no carro.
- Chega.. - estava sem folego de tanto correr. - Chega dessa palhaçada, namoro, amor, cantar, sair em fotos, chega, para!

Nenhum comentário:
Postar um comentário