16 de jul. de 2012

Capitulo 46. (2ª temp.)

Chegamos a casa, nos despedimos muito mal. GD tentou me beijar, mas recusei. 

- Que foi Alli? Achei que você também quisesse. - falou decepcionado.

- Pensou errado querido. Vou pro quarto, você vem? - perguntei já sabendo a resposta.

- Não! irei ficar aqui na sala bebendo, preciso aliviar o "Dragon" de alguma outra forma. - disse indo para a cozinha.

Me encaminhei para o quarto, tinha que preparar tudo. Jiyong as vezes era extremamente lerdo, não notava nada, o que eu acabei usando ao meu favor. Tudo estava pronto, hora de agir. Fui para a sala, vestia uma roupa ao estilo colegial, mas bem mais sexy que as normais. Blusa branca curta e saia rodada ainda mais curta. Na verdade, era uma fantasia. GD estava sentado no sofá olhando a TV ainda bebendo, cheguei próximo por trás e o vendei com um lenço escuro.

- O que está fazendo? - ele indagou assustado.

- Achou mesmo que deixaria você neste estado? - falei baixo e próximo ao seu ouvido. - irei cuidar de você... pra sempre! - completei.

O peguei levando para o quarto, onde o sentei em uma cadeira e amarrei suas mãos junto a ela. Ele tentou se soltar, mas apenas tirei a venda.

- Fiz algumas mudanças, acho que irá gostar. - falei indo em direção a um poste de pole dance que havia colocado.

O vi sorri malicioso e passou a língua pelos lábios, seus olhos eram extremamente perversos.

- Solte-me Alli! - exclamou calmo e em tom baixo.

- Não! isso é por ter me deixado presa naquela vez que tentou me matar. - respondi. - eu vou te matar, mas não pelo mesmo motivo. - completei.

- Então, do que será? - perguntou com um sorriso no rosto.

- De prazer! - exclamei pegando o rádio e pondo a nova música do 2NE1 para tocar, i love you.

Comecei a dançar no poste. Eu havia tido algumas aulas para manter a forma e claro, para ocasiões como está. GD não tirava seus olhos de mim, parecia me engolir com os olhos. Fui desabotoando a mini blusa, botão por botão, até que a tirei jogando em qualquer canto. Jiyong continuava a observar, então voltei a dançar. Olhei para ele com jeito de safada e comecei a tirar a saia, ele mexeu a cabeça positivamente e extremamente desesperado. Então joguei a saia em qualquer canto, o vi tentar se soltar e sorri. Me aproximei e me sentei em seu membro, já ereto, comecei a me movimentar freneticamente. Não deixei que encostasse a boca em mim, segurando sua cabeça para trás o deixando irritado.

- Ahh... solta... quero você. - ele dizia desesperado e ofegante.

A apenas continuava a me movimentar, sem dar atenção ao o que ele falava. Em um descuido ele soltou a cabeça de minha mão e deu uma mordida em meu pescoço, me fazendo gemer de dor e prazer.

- Aigoo~ que menino mau! - falei fazendo bico. -  merece punição! - completei com expressão maliciosa.

Fui desabotoando sua blusa, ao mesmo tempo que mordia seu tórax e seu abdomem. Cheguei ao volume enorme que se encontrava abaixo de sua calça. O olhei perversa e mordi a cabeça do "Dragon", mesmo coberto. Fiz com que GD soltasse um ruido extremamente alto. Sai de cima dele e me encaminhei para a porta, queria deixa-lo irritado.

- Ei! onde vai! - perguntou desesperado.

- Beber água. - respondi.

Apenas ri maliciosa e sai.

GD Say's -

Alli havia saído, nem desconfiou que já estava solto, aquela menina má. Hora de retribuir. Desci as escadas silenciosamente, estava tudo escuro, mas dava para enxergar a luz da geladeira aberta. Alli olhava dentro dela, procurando algo. Me aproximei a envolvendo pela cintura, a coloquei em cima do balcão, fechei a geladeira com o pé e voltei a me concentrar nela. Prensava suas pernas contra minha cintura, segurando suas coxas. Beijei seu pescoço enquanto ela segurava em meus cabelos aproximando ainda mais seu pescoço da minha boca. Eu dava leves mordidas e fortes chupões, o que a deixou com raiva.

- Droga Jiyong! Irá ficar marcado! - exclamou ainda me beijando.

- é bom que fique! - retruquei ainda dando os chupões.

A retirei do balcão, ainda prensada em minha cintura e a levei para o tapete da sala, a queria a todo custo e o mais rápido possível! não aguentava mais. Subir as escadas iria demorar, a deitei no tapete enquanto tirava sua calcinha. O sutiã já havia tirado enquanto estávamos no balcão. Ela apenas me olhava safada e gemia me deixando excitado. Ajudou a tirar a minha calça e rasgou a cueca. Não esperei mais e me pus todo nela com força, muita força e só de uma vez, fazendo a gritar de dor e prazer. Alternei as estocadas entre rápidas e lentas, enquanto segurava sua coxa, levantando-a cada vez mais. Quando nós dois chegamos ao orgasmo, juntos, eu me retirei dela e joguei o peso do meu corpo sobre o seu, que inverteu nossas posições rapidamente e o joguei o peso dela sobre o meu. Estávamos completamente suados e cansados, ouvi Alli dizer enquanto aproximava a cabeça em meu ombro.

- Eu não sei se já disse, mas lhe amo Jiyong.

- Eu te amo mais. - falei acariciando seu cabelo,

Ficamos assim, deitados um no outro, nus, no tapete da sala. Mas completamente felizes.

Nenhum comentário: