6 de jul. de 2012

Capitulo 33. (2ª temp.)

"Ele estava completamente louco, afinal, isso nunca iria acabar?"

Fui andando até a ele, olhei pra Taeyang desacordado na cadeira amarrada, mas voltei a olhar Jiyong, completamente estranho. Sorri falsamente, afinal não ia querer morrer. Ele sorriu de volta e veio até a mim. 

- Você veio... - ele me abraçou.

Meus olhos se revirarão, meu sangue ferveu, um nojo veio lá do fundo, mas ignorei. 

- Sim. - ainda sorria, falsa.

Ele tocou meu rosto, estremeci de raiva, mas tentei não demonstrar. Antes que ele tentasse qualquer coisa, Seungri entrou, em segundos um cara realmente grande apareceu e acertou a cabeça de Seungri, assim caindo no chão sangrando, olhei para GD que estava sério, apontei para seungri. 

- Por que? - exclamei, ele indicou com a cabeça para eu ir vê-lo. 

Corri e levantei Seungri. Bati em minha cabeça e então voltei até Jiyong, o pedindo para deixar o por no carro junto de Taeyang. Coloquei os dois no carro de Seungri e mandei o tal segurança gigante levá-los. 

Fiquei parada esperando o carro sumir, e ele sumiu bem lá na frente, só via fumaça. Fechei os olhos, pensei que tudo pudesse voltar a ser como antes, mas não. 

- Que susto... - abri os olhos e lá estava Jiyong, me encarando. 

- Vamos? 

- Aonde? - estranhei. 

- Fugir. 

- Por que? - exclamei. 

Fui puxada para dentro e GD trancou a porta, olhei pro braço que havia ficado vermelho rapidamente, mas ignorei. G-Dragon nervoso explicou. Me sentei em uma cadeira, e levei as mãos a cabeça.

- Você está louco... - estava querendo ignorar as lágrimas que queriam saltar de meus olhos.

Passou algumas semanas, ainda estávamos naquele lugar horrível. Estávamos jantando, a mesa era bem antiga, mas a fome falava mais alto. 

- Jiyong... prendeu Taeyang pela morte de Sunny? - G-Draong arregalou os olhos. - Jiyong? - ele estava fora de si. - GD? G-Dragon! - exclamei. 

Ele levantou e saiu. Se arrume. ele disse rude. Coloquei um casaco e fui atras dele, estava com uma faca, a mesma que usou para quase me matar e para matar Rin, olhei assustada mas entrei no carro, afinal ele teria mandando em um tom nada fofo. 

Paramos na YG, estremeci mas sai do carro, novamente sendo mandada por ele. Vi ele sair com a faca. 

- Jiyong, por favor... - ele segurou meus braços. - Isso doí. - eu disse com os olhos vermelhos prontos para chorar. 

Ele então me soltou e entrou na agencia tentando disfarçar, mas logo o reconhecerão, mas ninguém se manifestou, o segui. 

Chegamos lá em cima, Taeyang estava aos beijos com Dara. 

- Lindo. - GD batia palmas.

- Jiyong... - pus as mãos em seu ombro, mas ele tirou. 

Revirei os olhos e me sentei, Dara foi puxada de cima de Taeyang por GD, eu pensei em levantar, mas hesitei. Dara sentou no chão assustada e chorando, fiquei olhando, fria. 

- Por que? - apontou a faca para taeyang. - Eu não lhe disse para tomar cuidado? 

- G-G-D! - Taeyang gaguejava assustado. 

Era terrível, trágico, ver dois amigos assim, mas Sunny era irmã do GD. Pensei se GD teria coragem de matar Taeyang, pensei em fingir um desmaio, talvez ele desistisse de tudo. Mas pensei melhor. 

- Diga! - GD gritou fazendo a ponta da faca encostar mais no pescoço de taeyang. 

Fechei meus olhos e esperei o pior. 

Nenhum comentário: