- É, vocês chegaram. - Revirei os olhos e fui até a cozinha, onde rolava discussão sobre lugar na mesa.
- Flor do meu jardim! - Arregalei os olhos com o Daesung vindo em minha direção com sua famosa cesta de flores, afinal por que havia a droga de um jardim na casa? aish.
- Oh Daesung você voltou também!
Nisso SeungRi sentou em desespero na cadeira vazia, vi a expressão sorridente de Daesung sumir. Apenas vi o copo voar da mão do SeungRi, o liquido que estava dentro, bom ele virou na roupa do SeungRi. Levei as mãos a boca e dei dois passos para trás. Seung, correu atras de Daesung que corria pra rua.
Me sentei, pus suco no copo e bebi olhando pra CL quase rolando de rir. Revirei os olhos e tomei meu café da manha.
Mais tarde, assim que sai do banho, meu celular toca. Aish, era Sunny.
- Olá. - atendi secando o cabelo com a toalha.
- Que história é essa do Taeyang e da Dara? - ela gritava no telefone.
- T-Taeyang? - gaguejei - s-sei de n-nada! - Avistei Taeyang chegando pela janela. - Depois te ligo, beijos! - joguei meu telefone, coloquei um short e uma blusa e desci.
Corri pelas escadas, parecia que nunca iria terminar, mas finalmente cheguei até a sala, nada de Taeyang ali. Fui em todos os quartos e nada, fui a área de serviço, finalmente o encontrei.
- Bonito né. - ele não estava sozinho. - Acabei de desligar com a Sunny, eu conto ou você conta?
- N-Não... - Taeyang dizia se recompondo.
- Nada de não. Não irei vê-la sofrer assim, sabe que G-Dragon lhe mata! Quer vê-lo morrer Sandara? perderam a noção! - Não tive resposta, mexi a cabeça negativamente e sai.
Liguei para Bom, comprei passagem e fui arrumar as malas. Estava fechando a ultima mala e alguém bateu na porta. Entra. Gritei e fechei a mala. Revirei os olhos e então sentei na poltrona próxima a porta.
- Vai pra são francisco? - Taeyang disse de cabeça baixa.
- É o que devo fazer. - também estava de cabeça baixa.
- Diga que amei ela, muito, mas...
- Shiu... - o interrompi. - Não diga baboseiras. - Peguei as malas e sai.
Entrei no carro e fui levada até o aeroporto, não avisei a Seung, depois que ele saiu quase esfolando Daesung, nunca mais o vi. Cheguei no aeroporto e logo falaram o meu voo. Cheguei rápido a são francisco, abracei as meninas e fomos até a casa onde estavam.
Mais tarde ficamos eu e Sunny em casa, Bom teria ido fazer compras com T.O.P que estava passando o fim de semana lá. Sunny me olhava assustada, o que não ajudava muito. Mas eu devia contar.
- Sunny, serei, direta, me desculpa, mas. - suspirei fundo, mordi o lábio inferior e olhei nos olhos de Sunny. - Taeyang lhe traiu com a Dara.
Fechei os olhos, mas não vi mais Sunny ali, estranhei e corri gritando Sunny.
- SUNNY! - exclamei em todos os quartos e nada.
Comecei a ligar em desespero e nada, liguei para Bom que logo veio em minutos. SeungHyun estava sem entender sentando no sofá. Revirei os olhos ao vê-lo dormindo.
Ligamos a TV, T.O.P acordou assustado, dei um sorriso malicioso, afinal fiz isso de propósito, vi Bom me fuzilar com os olhos. Mas logo a noticia na TV chamou mais atenção. Corremos para o carro, Seunghyun corria de tanto que Bom gritava.
- Acelera! Anda! - ela gritava em seu ouvido.
Paramos o carro em um viaduto, Bom e T.O.P discutiam. Revirei os olhos e sai do carro, vi o Celular de Sunny.
Andei até onde estava o celular. Me debrucei vendo em baixo do viaduto, vi Sunny jogada no chão, levei as mãos a boca desesperada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário