9 de jun. de 2012

Capitulo 25.

Seung olhava Alli caida e então jogou Kylie ao seu lado e correu até Allison. Kylie foi ao banheiro e sentou-se no chão, estava coberta com um roupão que encontrara, Seung levou Allison rápido ao seu carro e dirigiu até o Hospital.


Passou as horas, e ainda cedo, Seung voltou com Alli, ela apenas se estressou, ela foi ao quarto e bateu a porta, Seung preferiu a deixar quieta e foi-se ao quarto. Abriu a porta do banheiro e viu que Kylie dormia ali. A pôs no colo, a deitou em sua cama e beijo seus lábios a despertando.


kylie: é você? você é o pai da criança? -se sentou abraçando Seung e falando em seu ouvido afogada em seus braços-


Seung: Não sabemos. -acariciava seus cabelos-


Kylie: Seung..-o soltou e começou a o olhar-


Seung: Sim -a olhava-


Kylie: Eu amo você..


Os olhos de Kylie estavam tristes, cansado, desolados, assim como a pobre menina.


Seung: Não posso dizer o mesmo.


As lagrimas que estavam prontas para sair, saíram. Kylie ia se levantar, mas Seung lhe puxou, a apertava contra seu corpo que estava quente, mesmo que estivesse bastante frio, ele permanecia fervendo. Kylie era aquecida pelo corpo quente de Seung e pelo cobertor, ela dormira em seu peito e ele adormeceu encostado em seu cabelo.


Passaram a tarde e a noite dormindo, Seung resolveu se levantar, foi ao banheiro e tomou um longo banho, Kylie fingia dormir e viu quando Seung saiu bastante arrumado, resolver se arrumar e ir atras. Seung então ia a uma boate próxima a casa, era bastante movimentada, Kylie ficava quase imperceptível no meio de tanta gente. Seung beijava todas que paravam em sua frente, Kylie tinha que fazer sinal negativo com o dedo, sua roupa era um tanto extravagante.


Duas horas após a chegada lá, Seung já estava completamente bêbado, não demorou muito e um grupo de quatro garotas o tirou de lá, Kylie as seguiram, chegou em um motel.


Kylie estava irritada com tudo aquilo e abriu a porta, uma das meninas já estava nua, duas estavam amarrando Seung e a outra estava servindo bebida alcoólica nos copos que estavam em uma bancada. Kylie sacou uma faca da bolsa e apontou para as garotas que saiam do quarto correndo, Seung estava totalmente bêbado, e então ela o desamarrou e lhe deu um banho gelado. Kylie não era boba e ficou um tanto sem graça dando banho em Seung, mas não podia deixa-lo naquele estado.


Depois dele ter voltado a si, ele ficou olhando Kylie arrumar o local, e então a puxou pelo braço.


Kylie: Já está melhor? quer algo?


Seung: -sorriu- Eu pensava tao mal sobre você..-a pôs sentada do seu lado- Mas é uma boa pessoa, como sua irmã..


Kylie: Obrigada..Mas não sou uma garota boa, não tao quanto minha irmã. -riu-


Seung: -beijou seus lábios- Vamos tentar?



Kylie: - o olhou assustada- Tentar? Tentar o que?



Seung: ah..eu você, você eu..



Kylie: -riu- Namorar? Mas e a Alli?



Seung: Isso fica pra depois.



Seung a puxou lhe beijando. Voltaram a Boate, Seung decidiu não beber, pelo menos não naquele dia. No dia seguinte Kylie saiu do quarto de Seung enrolada em seu pescoço, todos olharam assustados, uns olhando pra Alli que passava no mesmo instante, estava segurando uma agenda, e então seguiu ao quarto do bebê. Entrou no quarto e ficou olhando tudo, tentando esquecer de Seung, e então voltou a decidir onde ficaria tudo.



O quarto era branco e preto, GD discordara da cor, mas como Alli queria daquele jeito, assim teria de ser. Havia um panda gigante, Seung comprou e deu pra pequena Rin, afinal o quarto era todo de Panda, Alli gostava de sentir que havia o seung ali. Mesmo que fosse tudo voltado ao panda, Tinha uma foto de Alli e GD, era antiga, Ela ainda era ruiva e GD tinha o cabelo preto. Alli então posicionou tudo no seu aplicativo e mostrou ao GD, que entrou logo após dela.



Alli: -sorriu- Ficara perfeito assim.



GD: Com certeza, só falta a Lee.



GD era o único que a chamava de Lee, gostava de como soava, Alli achava que era porque lembrava a CL, mas não mencionava seus pensamentos.



Alli: Vamos sair hoje? –virou-se ao GD-



GD: Não sei você quer?



Alli: Apenas jantar fora, preciso respirar o vento gelado que está lá fora.



GD: -sorriu- Vou resolver umas coisas na gravadora, curta sua tarde e as 19:00 venho lhe buscar. –beijou sua testa e saiu-



Alli saiu e apagou a luz, foi até o quarto de Kylie.



Alli: Conseguiu. –sorriu-



Kylie: Não me veja mal..



Alli: Não se faça de santa Kylie, eu sempre soube que gostava de Seung, e também dos outros meninos, não sou boba, nunca fui. 


Kylie: Era inevitável, era algo complicado..


Alli: Eu aceitei dos outros, mas o Seung, ele não..


Kylie: Alli me perdoa, eu..


Alli: Sai daqui. -apontou para a porta-


Kylie: -se levantou pondo as mãos no ombro na irmã- Alli, irmã..


Alli: -a jogou no chão- Saia!


Seung entrou no quarto e levantou Kylie.


Alli: Ou ela sai, ou saio eu. - olhava Seung com os olhos fervendo- 

Antes que seung respondesse, saiu um liquido da perna da Alli, Kylie segurou a irmã que desmaiou em seus braços. Todos correram ao hospital, GD estava gravando a ultima parte de Monster, mas não conseguiu terminar, correu ao hospital.

Allison estava na cama pálida e desacordada, GD apenas beijou sua testa e Alli entrou em trabalho de parto. Algumas horas depois, GD voltou ao quarto, Alli estava dormindo, agora com sua cor de volta, a pequena Rin era branca, bastante branca e com os cabelos pretos, ele riu e tocou seus dedos, sorriu e virou pra Alli que tocara seu ombro, já acordada.

GD: ela é linda. -beijou a testa de Alli-

Depois de alguns dias, Alli saiu do hospital. Era uma terça feira, chuvosa, Allison estava no quarto de Rin vendo umas fotos, até que alguem bate na porta. Allison se levanta e a abre, se assusta com a presença de Seung.

Seung: Alli precisamos conversar.

Antes mesmo de Alli o convidar para entrar, ele entrou, sentou-se em uma das cadeiras e Alli se sentou na outra, o olhava tentando saber do que se tratava, ele apenas a encarava, procurando palavras, até que seus lábios se abriram, prontos para falar

Seung: Quero exame de DNA.

Nenhum comentário: