Aonde se enfiou G-Dragon? Infelizmente estou aqui, sozinha e irritada. Antes que eu tentasse levantar vi a sombra de alguém, logo a maçaneta virou, a porta se abriu.
- Esperou muito? – dizia sem graça.
- Imbecil! Estava quase tendo outro filho! – disse irritada.
- Outro não! Chega!
Tinha tido gêmeos, tive a surpresa na hora do parto. A menina se chamava Sunny Jiyeon, mas a chamávamos de Jiyeon. Homenagem a Sunny, irmã de GD e a uma amiga de infância. O menino era Choi Jiyong, GD fez uma aposta idiota com os meninos, acabou saindo o T.O.P, queria mata-los, mas ainda estou aqui, na cama do hospital. Mais tarde levei alta, sai bufando até o carro, as crianças haviam ido a outro carro com a babá, mais uma para aturar, que essas crianças me deem paciência.
- Allison, peço calma. Sei que acabou de sair de trabalho de parto, está nervosa, mas por favo relaxe. – ele falou calmo.
Sorri me acalmando, o abracei e entrei no carro.
Seis anos depois, estávamos casados a oito. Como sempre brigávamos e horas depois estávamos de bem, as crianças riam de tudo.
Certo dia fomos buscar as crianças na escola, estava atenta vendo o twitter de Jiyong, gostava de responder as fãs. Logo vi sair rosnando do carro, assustada sai atrás.
- Pra que sair de mãos dadas? Moleque sem vergonha! – ele dizia irritado.
Vi Jiyeon de mãos dadas com um menino que aparentava ser amigo. Preferi não me meter, por enquanto. Fiquei quieta olhando atenta.
- T-Tio... Sou apenas amiguinho... – dizia o pequeno de olhos marejados.
- Pronto, passou! – disse passando as mãos pelo cabelo do menino. – amanha passarei aqui e levarei os dois para tomar sorvete. Jiyeon seu appa é muito idiota e ciumento, tá? - disse e ela agarrou as minhas pernas.
Jiyong pediu desculpas e voltou a ser o pai meloso de sempre.
Chegando em casa~
- Ainda não gosto daquele moleque. - disse se jogando na cama.
- Não fale assim dele. - chutei seus pés. - Você foi pior que ele, um moleque, e ainda é. - desafiei.
- Vai querer guerra é? - ele me olhou sem vergonha, sabe aquela cara de Seungri.
- Não!quero dormir, amanha tenho que levar um casal para tomar sorvete! - disse me deitando.
- Casal? - ele exclamou irritado.
- Calma, é brincadeira. - me virei lhe beijando. - Viu, sua filha é igual a você, não perde uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário