19 de dez. de 2011

3ºCapitulo.

-ele me colocou do lado e deu um pulo-se arrume, bem linda, eu vou sair e volto logo-e ele sumiu

-tudo bem..-subi e fui me arrumar, rolos no cabelo, aqueles que cacheam e tal, roupão, e uma duvida, que roupa eu coloco? A doida da Dara tinha comprado muita coisa, mas nada servira em mim, não agora, mas eu achei um perfeito, nude, era simples e moderno ao mesmo tempo, ia mais ou menos à altura do joelho e tinha babados e paetês, coloquei uma meia calça preta listrada, o vestido e um scarpin preto, soltei o cabelo, arrumei a franja, estava divina, a maquiagem estava linda, a CL me ajudara muito, a parte do cabelo era com a Bom, já a minzy me ensinava a dançar, elas eram minhas únicas amigas naquele pais, naquele mundo novo. e de repente um barulho me tirou dos pensamentos , ele tinha chegado.

-Alli?..-eu me esccondi-allison?

-BOO! –abraçei ele por trás e ele me virou. (roupa)

-está..linda-deu um sorriso e me beijou, ele estava lindo, eu o vi pela primeira vez de smooking, estava tão lindo

- você mais ainda-entrei no carro do lado dele-aonde vamos?

-surpresa!

-aah surpresa?!

-ué, não gosta?

-sim! Quando eu sei o que é!

-e qual seria a graça?- rimos enquanto cantávamos breathe. De repente vi um barco, íamos andar de barco?
– não vamos andar de barco-ah como ele sabia o que eu pensava?-o barco nos levara a outro lugar

-estou ficando assustada-ele riu

-calma-ele parou o carro, desceu e me ajudou a descer-estamos quase lá

-medinho-ri enquanto pegava a bolsa e ajeitava o vestido, eu me sentia a cinderella, sapatinho de cristal, príncipe encantado, ai ai-dei a mão a ele e entramos no barco, estávamos indo a um navio, era grande, lindo, cheio de luzes, meus olhos se ilumiram, entramos lá, comemos, dançamos, cantamos, era tudo tão perfeito, mas a cinderela a meia noite sofré algo né? Quem me dera se eu tivesse perdido o encanto, mas foi pior, o navio começou a virar, eu não sabia o que fazer, mas só vi minha bolsa voar e junto dela a comida, bebida, mesas, cadeiras, e eu me segurava a mão de G-dragon e da porta do navio, mas não tinha jeito, íamos virar, não podia morrer, não como no Titanic, mas ficou tudo escuro e quando acordei eu não estava no navio, nem em casa, o lugar era escuro, muito escuro, meus olhos finalmente se abriram por completo

-onde estou?-disse com uma pitada de choro e então vi uma sombra

-você o roubou de mim-engoli seco- pensou que ia ficar numa boa com ele? Pelo amor de Deus, é só uma pobrezinha que foi morar em tokyo e conheceu um astro coreano, tipo sonho de verão, mas o verão acaba e o amor também, ou alguém acaba com ele, e prazer em conhece-la, eu sou a destruidora do seu amor de verão.-as lagrimas deceram- ah não chore-ela riu e pos a mão em meu rosto e secou a minha lagrima e depois deu um tapa na minha cara, aquela maluca estava fora dos limites!

- ESTÁ LOUCA? O G-DRAGON VAI CASAR COMIGO E VOCÊ SEJA LÁ QUEM FOR VAI PAGAR CARO!

-VOCÊ irá pagar caro, IDIOTA, IMBECIL, HORROROSA, minha vontade é de te matar, mas primeiro vou fazer o GD pagar, depois mato você, assim ele sofre por completo, perfeito meu plano não? –ela ria, como uma monstra, como uma bruxa de conto de fadas, mas e se a princesa não se desse bem? Aarg eu sempre penso no pior.

-eu vou sair daqui e você vai morrer na cadeia!-disse tentando me soltar, mas não adiantou, eu só queria saber quem seria ela, ela tinha me dado remédio estava meia lesada, mas fui lembrando do que aconteceu.

Quando o navio começou a afundar ela entrou no barco junto de uns caras, eles bateram no GD e o levaram para a YG, já eu, levei um soco e fui jogada no barco, e ela me trouxera para esse fim de mundo, ela não era a CL, isso estava na cara, mas eu fui reconhecendo aquele cabelo, e as pernas quase toda a mostra, claro, como não vi de cara, era a Hyunah, a cantora coreana que quase faz show quase sem roupa.

-eu sei quem é você, hyunah, uma vadia!

-COMO E QUE É?

-VADIA! –ela foi tentar me bater, mas ela é tão fraca que fez um nó super fraco, eu me soltei e dei um soco nela, mas as pernas não saiam e adivinha, cai de cara no chão, ela riu e levantou minha cabeça pelos cabelos
-VADIA é você! – ela saiu de perto e eu me desamarrei, peguei a faca que ela minha ameaçara antes e coloquei no pescoço dela

-vamos ver qual vadia vai vencer – fiz ela ligar para a policia, a policia então chegou, mas o GD não, me levaram até em casa.

-GD..-não o encontrei, fui na casa das meninas-BOM,CL,DARA, MINZY?

-ola coelha segundo-lá vinha a bom e seu sorriso estilo coelha

-ah ola coelha primeiro-ri- você viu o GD?

-bom, eu não sei, a CL está trancada no quarto e ninguém responde-nem deixei ela terminar de falar, empurrei a porta com os pés, quebrei o salto, mas abri a porta.

-G-DRAGON! –meu olhos deviam estar vendo coisa errada, mas não, eu não estava cega, CL estava com roupas intimas igual o GD, um em cima do outro e a CL acordou.

-ã? GD? BOM? ALLISON? CADE MINHAS ROUPAS? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?.

-VADIA!-quando vi já tinha dado um tapa na cara da CL e o GD acordado

-ALLISON? CL? MINHAS ROUPAS? O QUE ACONTECEU? – dei outro nele e corri chorando.

-SOME DA MINHA VIDA G-DRAGON –peguei apenas o que era meu, prendi o cabelo tirei a maquiagem troquei a roupa. (roupa)
-EU JURO QUE NÃO FIZ NADA

-uau, agora sou cega? GD porque fez isso comigo? Eu fiquei presa com uma maluca, a hyunah, e encontro você com a CL?!

-eu não sei o que aconteceu depois que o navio começou a afundar, você foi o que?

-sequestrada!-as lagrimas desceram, eu chorava muito e não resistir e deixei ele me abraçar

-acredita em mim, não fiz nada..-ele me levou pro quarto e deitou comigo me aquecendo, eu tremia de frio, estava com febre-eu amo você e mais ninguem, allison

-eu tambem amo você..-eu dormi no peito dele, estava aquecida ali com ele, ele me fazia tão bem, o dia tinha sido complicado, seqüestro mais ele com a CL, vou tentar acreditar nele, mas chamei a pobre CL de vadia, ai que horrível que eu sou.

Agora já era outro dia, e fui acordada com um longo beijo e um café da manha, tinha umas flores do lado, eram tão cheirosas, umas roxas, outras rosas

-flores é sinônimo de que fez algo errado-beijei ele- eu amei

-ah se te amar é errado, então fiz algo errado-rimos

-oh, poeta-eu fui a que mais ri, comi aquilo como se não tivesse comido a séculos, estava tão bom!-que delicia GD

-fiz com muito carinho, para a minha noiva linda

-noiva..precisamos decidir o dia, quero esperar acho que um ano, por ai
-pra que tudo isso!-eu ri

-deixa eu curti você, em três meses ficamos noivos!

-daqui a cinco casamos –rimos bastante desta vez
Passaram-se dois meses, tínhamos arrumado tudo para o natal, eu ia cantar com a bom, ia cantar uma musica americana, ia ser uma da DEV, e então fui ao salão com a Bom, ia mudar, cortei na altura do cotovelo, a franja estava grande, pintei de preto e na meta era loiro e rosa (cabelo - ignorem o CD), estava tão lindo, estava liso, me arrumei junto com a bom e voltamos para casa. Eu estava com um vestido rodado vermelho e um scarpin vermelho. A bom estava com um vermelho mas era longo estava com o cabelo de lado, e usamos o mesmo sapato. CL prefiriu uma bota com calça preta e blusa vermelha e jaqueta preta. Minzy usou o mesmo.O big bang inteiro estava de smooking, todos lindos.
(Allison - Bom - CL - Minzy)
-vamos bom-dei as mãos a bom e subimos no palco

-Top Of The World-então comecei, eu cantava a parte da DIV e a Bom o resto, algumas partes eu cantava com ela, estava tudo lindo, luzes, decoração com bolas, estrelas, faixas, muita comida, tudo lindo, comida era o essencial, cantamos oh yeah, A YO, V.V.IP, Dont Go home e Lollipop.

-VIVA A BOMBOM E LILISSE –falava tonto e completamente bêbado o pobre g-dragon, mas era engraçado, e para ficar melhor, ou pior.

-BOM BOM, MEU AMOOOOOOOOOR – gritou T.O.P como se estivesse cantando, mas corou bastante a pobre coelha

-Já chega T.O.P e GD, vocês dois beberam demais!-peguei GD pelo braço, mas ele me empurrou
-S-SAI DAQUI! QUERO BEIJAR TODO MUNDO! –engoli seco e vi quando ele puxou a Dara, e ouvi os gritos de desespero dele

-SAI GD, SAI LOGO, ME SOLTA! –fui eu puxar novamente ele, mas dessa vez ele pegou pesado, levei um tapa na cara, sabia que ele estava inconsciente, mas doeu, e muito

-G-DRAGON-gritou CL e ele a beijou, pronto, eu estava a ponto de surtar ali! Peguei minhas coisas e corri para o carro e ouvi todos gritando o meu nome, mas não ligava, a noite tinha sido estragada, tudo tinha se estragado, graças a quem?

Fiquei parada por algumas horas e dormi, mas fui acordada com o toque insistente do celular que ganhei do GD, e adivinha era ele, mas de tanto que ele ligou, resolvi atender.

-alô?-disse fingindo desconfiança

-AAAAAAAAAAAAAALLI, É A DARA, O GD BATEU DE CARRO, COOOOOORRE!

Tumblr_m4khpofnxj1qarjfpo1_r1_500_large

Nenhum comentário: